Frases ilustres de nossos queridos esportistas

10/05/2011 at 9:34 pm Deixe um comentário

Geralmente você ouve alguma gafe vinda de um esportista, principalmente jogadores de futebol, e não consegue conter a risada de tão absurda que é essa frase? Veja agora alguns exemplos de ótimas (ou não) frases ditas por esses queridos nomes do mundo esportivo .Não economize nas gargalhadas.

“Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha, acho que é de ouro, dá pra ele vender!” (Josimar, ex-lateral direito do Botafogo, ao ser perguntado sobre o que achou do jogo)

“No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de quinze em quinze dias…” (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

“O Sócrates é inegociável, invendável e imprestável.” (Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthians, em referência a negociação do jogador Sócrates)

“O difícil, vocês sabem, não é fácil.” (Novamente nosso querido e eterno presidente corintiano, Vicente Matheus)

“Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.” (Vicente Matheus, de novo)

“Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.” (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

“Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe…” (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

“Clássico é clássico e vice-versa.” (O mesmo Jardel)

“A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro negro.” (Fabão, zagueiro baiano ao ser contratado pelo Flamengo)

“Eu disconcordo com o que você disse.” (Vladimir, ex-meia do Corinthians em uma entrevista à Rádio Record)

“Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu…” (Claudiomiro, ex-meia do Internacional, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Payssandu pelo Brasileirão de 72)

Por: Gabriel Issa

Entry filed under: Uncategorized.

II Encontro Estadual de Ginástica Artística Feminina Bowls

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


maio 2011
S T Q Q S S D
« abr    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

@vitaminaesport

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


